fbpx

UNIDADE CAMPO LIMPO PAULISTA

Polo FMU – EAD Laureate

Em agosto de 2000, foi inaugurada uma unidade em Campo Limpo Paulista, município que liga a região de Jundiaí a grande São Paulo. Priorizando a qualidade, a Fast Comp atende um grande percentual de estudantes da região em suas modernas instalações, adequando seus objetivos educacionais. Através do trabalho coletivo, desenvolve uma completa integração do corpo docente facilitando o domínio do conteúdo e da pratica educativa em sala de aula.

Em Dezembro de 2018 a Fast Comp iniciou uma parceria com a FMU EAD Laureate, instalando na Cidade de Campo Limpo Paulista, o Polo FMU de Ensino a Distância. Confira mais informações aqui.

UNIDADE CAJAMAR

A Fast Comp inaugurou em Outubro de 2001 mais uma unidade na cidade de Cajamar, a qual possui um grande potencial industrial. Oferecendo não somente os cursos de Informática e Inglês, foram também introduzidos novos módulos priorizando o Setor Administrativo, enfatizando a abordagem nas áreas de Contabilidade Básica, Departamento Pessoal e Secretariado. Os cursos são ministrados por Profissionais capacitados, oferecendo, portanto com rigor, a qualidade Fast Comp.

UNIDADE VÁRZEA PAULISTA

Polo FMU – EAD Laureate

A Fast Comp informática & Idiomas teve seu inicio em 1997, na cidade de Várzea Paulista-São Paulo, tida como cidade de vocação industrial, emancipada no ano de 1965. Conta atualmente, com 107.089 habitantes aproximadamente. Por acreditar nesse potencial, a Fast Comp Informática & Idiomas, investiu, e acreditou na força de seu trabalho o que lhe rendeu o certificado de Prêmio de Qualidade em Informática e Inglês no ano de 2000.

Em Dezembro de 2018 a Fast Comp iniciou uma parceria com a FMU EAD Laureate, instalando na Cidade de Várzea Paulista, o Polo FMU de Ensino a Distância. Confira mais informações aqui.

UNIDADE JARINU

Despontando em meados de Julho de 2002, a mais recente unidade da Fast Comp, na cidade de Jarinu. Espera-se com toda essa estrutura, gerar informações e oferecer um ensino de qualidade contemplando o futuro mercado de trabalho. Qualificando alunos da região para assim poder se destacar no mercado de trabalho, e competir de igual para igual a vagas de empregos que exigem qualificação profissional.

Unidades